0 Começando...



Olá pessoas, primeiramente eu vou fazer uma introdução bem modesta.
Eu me chamo Carina Lima, mas sou mas conhecida na web como CariTallica.
Como adoro vários assuntos ligados a moda, saúde, música, comportamento, entretenimento entre outros, decidi criar o "50 Tons de Ruiva" no intuito de explorar esses assuntos de forma mais dinâmica, bem humorada e simples, bem no estilo Julia Petit.
No "50 Tons de Ruiva", vou procurar debater os assuntos que estão pipocando no momento,meu estilo de vida, opiniões, criticas, resenhas, e, claro, minha RUIVISSE! rs.

Pois bem, sejam bem vindos no meu mundinho *.*


Euzinha *.*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger