0 RESENHA: Demaquilante Bifásico Nívea!



Olá pessoas, hoje eu vou falar de um dos meus produtinhos de limpeza faciais preferidos: 

O Demaquilante Bifásico da Nívea!

Eu simplesmente adoro esse demaquilante, porque ele retira totalmente a maquiagem principalmente à prova d'água com uma facilidade incrível, duas passadas com algodão já retira todo sos resíduos. 
O preço é super acessível também, por volta de uns R$20,00, vale muita a pena o investimento.
Pode ser usado tanto no rosto como nos olhos, e como ele é bifásico (Vocês irão reparar que o liquido é separado em azul e transparente, sendo preciso agitar bem para as duas composições se misturarem) hidrata a pele por ser composto com óleo de girassol e não irrita meus olhos, um dos problemas que eu vinha enfrentando com a maioria dos demaquilantes que eu usava , porque uso muita maquiagem  à prova d'água nos olhos.
Ele também é super indicado para pessoas que usam lentes de contato.

Ele é encontrado em frascos de 125ml, e é super econômico, rendendo horrores, até mesmo para você que usar todos os dias. 
Ele é encontrado em duas versões: 

1º O Demaquilante Bifásico Alta performance (Fácial) e o 2º Demaquilante Bifásico Double Effect Visage (Fácial e Olhos) 

As duas versões que podem ser encontradas no mercado

OBS: Mesmo especificando que um é para o rosto e o outro para os olhos, a composição é a mesma, podendo ser usado sim, em ambas das partes, tanto rosto quanto olhos. Eu já usei os dois.
Minha pele se da super bem, porem algumas pessoas não gostam dele pelo fato que ele faz uma certa "melequinha" na hora de retirar a maquiagem, mas nada que um bom sabonete liquido ou um tonificante não resolva o problema!

Vídeo com a linha de demaquilantes da Nivea!

Qualidade boa, preço acessível e o melhor: Cumpre o que promete, eu indico! 

E vocês, qual é o seu demaquilante preferido?

Beijos e até a próxima :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger