1 RESENHA: Linha Pure da Zone L'oreal Paris


Oi pessoas, hj eu vou falar um pouco dos cuidados que devemos ter com nossa pele, e dos produtos que eu uso.
Quando o assunto se trata de pele, eu procuro ter cuidado redobrado. Afinal, minha pele é mista, com cravos e espinhas, sendo assim, não posso usar determinados tipos de produtos, mesmo estes sendo específicos para o problema. 
Desde da minha adolescência eu sofro muito com cravos e principalmente com espinhas, e fazia verdadeiras loucuras para elimina-las por completo. Visto que nada que eu fazia dava certo, há 4 anos procurei um dermatologista e fiz um tratamento rigoroso (e um pouco doloroso rs) para combater de FORMA CORRETA essas maldiçoes que teimavam em aparecer na superfície da minha cutis.
Pois bem, eu fiz peeling químico e fiquei parecendo o "Freddy Krueger" durante 1 mês e  tomei/tomo ainda remédio para controlar os níveis de hormônios, depois fui mantendo com inúmeras sessões de limpeza de pele em uma clinica de estética e "VOILÁ": Minha pele ficou igual bumbum de neném! 
As manchas, cravos e espinhas tinham desaparecido. Então meu dermatologista me disse que a partir daquele dia eu deveria tomar alguns cuidados.
Então partir em busca de um produto que pudesse limpar, tonificar e hidratar( Hidratar, sim. engana-se quem acha que uma pele mista ou oleosa não precisa de hidratação).
Fato é, eu fiz uso de vários produtos, que no começo até cumpriam o que prometiam, mas com o tempo a minha pele acabava se acostumando com a formula e lá voltavam as "malditas" de novo, até que eu encontrei o meu "Tesouro": "O KIT Pure Zone da L'oreal Paris"


 E, é dele que vamos falar logo abaixo.

A Pure Zone tem duas linhas com vários produtos específicos tanto para cravos quanto para espinha.
Dei uma pesquisada e resolvi comprar, e a mais ou menos 1 anos e meio eu faço uso do seguintes produtos da seguinte forma, passo a passo:

1º PASSO: Sabonete liquido Limpeza Profunda - 200 ml ( Anti -Espinha)
Depois de tirar minha maquiagem com o demaquilante, limpo bem todo o meu rosto com esse sabonete e depois lavo com água fria todos os dias, na parte manhã, tarde e a noite.
Ele eliminou a oleosidade e deixa o meu rosto com uma sensação de frescor o dia todo e sua espuma não irrita como de alguns sabonetes.

2º PASSO: Tônico Adstringente - 200 ml (Anti -Cravos Resistentes) 
Os poros do meu rosto são bem abertos, e tenho muita tendência a ter cravos na região T.
Depois que termino o passo 1, eu passo o tonificante com ajuda de um algodão por todo o rosto e pescoço deixando logo em seguida a pele absorver o produto.
Depois que passei a usar esse tonificante, notei que meus poros fecharam em 95% e os cravos foram eliminados. Tem um cheirinho muito bom e minha pele ficou uniforme e aveludada.
(OBS: Eu usei tb o Tônico Adstringente anti - espinha, mas esse de cravo se mostrou muito mais eficaz. Ai fica a critério de cada um a escolha.)

O 3º PASSO é o gel hidratante Deep Control, esse eu não uso com tanta frequência pois acho que minha pele fica hidratada apenas usando o tônico, mas já usei ele, e é muito bom, hidrata bem a pele. Você o encontra nas duas versões: para pele com espinha (Deep Control) e pele com cravos ( 2 em 1).

Além desses, eu uso o Gel Esfoliante - 100g (Anti- Cravos Resistentes) a cada 15 dias para retirar a pele morta e os cravinhos persistentes e uma Máscara Anti- Impurezas PEEL OFF- 10g quando vejo que necessito de algo bem "drástico!"
Essa máscara é ótima por sinal, retira até a alma da pele, deixando-a com brilho e maciez.


Fora isso, uso um bom bloqueador solar e bebo bastante água.

Quem sofre com esse com o drama de Cravos/Espinhas/Oleosidade e etc. e não quer ficar escrava das clinicas de estéticas ou salões, eu recomendo essa linha, vale muito a pena, tanto pela eficacia, quanto pelo preço: Cada produto custa em torno de R$ 20,00 a R$ 25,00. E ah, um bom dermatologista também! Porque querida e queridos, chega de loucuras né? rs

Tem Vários produtos dessa linha como sabonetes em barra, protetores solares entre outros, que vale a pena você pesquisar e ver qual se adequá ao seu problema.

Bem é isso, qualquer duvida, é só deixar aqui logo abaixo nos comentários, ok?


Bjs e até a próxima!

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger