0 RESENHA: Shapoo, Condicionador e Máscara Nutrição Celular da Acquaflora!



Olá meu amores, tudo bem? Espero que sim.
Como o final do ano foi super corrido e eu estava meio que "sem tempo", acabei deixando algumas resenhas pendentes aqui no blog...
Mas hoje pretendo colocar tudo em ordem! E para começar eu vou falar da minha experiencia com 
o Shapoo, Condicionador e Máscara Nutrição Celular da Acquaflora!


A minha avaliação desses produtos pode ser classificada como um verdadeiro "Amor e Ódio"! rs
Mas vamos no que interessa: O QUE O PRODUTO  PROMETE?
Composto de carbocisteína, pantenol e creatina, o produto propõe reposição de massa e resistência para os fios enfraquecidos ou estressados. 
Realmente, meu cabelo estava muito detonado, cheio de pontas duplas, fino, elástico e quebradiço.
Ano passado eu quase não tive tempo de cuidar dos fios, que sofreram muito devido a coloração, o cloro da piscina e outros agentes danosos aos cabelos.

Primeiro usei o Shapoo... Ele é sem sal, mas faz muita espuma! Sempre lavo umas duas vezes, porque meu cabelo é bem longo. Resultado: Deixou os fios bem limpos! 

Depois usei a Máscara... Desembaracei bem os fios e com eles ainda úmidos,  apliquei a máscara fio por fio.
OBS: No rotulo do produto não vem especificando o tempo máximo que devemos deixar o produto no cabelo, então deixei agindo uns 10 min com uma touca térmica. Passado o tempo, enxaguei bem. 
Resultado: Cabelo super sedoso, encorpado e altamente hidratado!

E por fim, usei o Condicionador para "selar" as cutículas e devolver o equilíbrio natural dos fios.
Resultado: Cabelo super macio, com brilho e leveza.

Considerações finais: 
  • O "Amor"
 Eu particularmente gostei muito, principalmente a máscara. O "trio" cumpre o que promete e deixa um cheirinho muito agradável nos cabelos, além de terem um preço super acessível:  Os três juntos custaram uma base de R$60,00.  
  • O "Ódio"
Quero relatar que tive um pequeno "probleminha" enquanto usava esses produtos...
Meus cabelos começaram a cair consideravelmente! 
No inicio pensei que fosse por outra coisa (stress, alimentação...) mas vi que não, porque minha mãe e meu noivo também usaram e dias depois tiveram o mesmo problema.
Tentei procurar alguma coisa sobre esse "problema" em outras resenhas pela net, mas parece que isso só  aconteceu comigo :/
Mesmo assim, continuei usando e a queda foi parado gradativamente!

Vale a pena comprar o produto! Usei e aprovei!
Espero que tenham gostado e até a próxima! bjs >.< 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger