0 RESENHA: "Mousse Gloss Charming" da CLESS



Olá pessoas, tudo bem? Eu espero que sim :)
Como prometido, venho fazer a resenha de um dos produtos das "Comprinhas de Novembro" que andei fazendo pelas perfumarias da vida nesses últimos dias.
Hoje eu vou falar do "MOUSSE GLOSS CHARMING DA CLESS"


A compra desse produto foi bem engraçada, porque eu queria comprar o "liso instantâneo" da mesma marca, mas como eu sempre ando apresada, vi o produtinho rosa na prateleira e fui logo enfiando na cestinha. Quando cheguei em casa... "TCHARAN!!!".
Mas tudo bem, passada a surpresa, fui da uma pesquisa e só li maravilhas.
No começo eu torci o nariz quando vi que era um mousse, porque anos atrás eu usei um que sinceramente acabou com meu cabelo, deixava ele duro, duro mesmo, o cheiro era um horror e deixou meu cabelo super quebradiço. Eu não me lembro o nome, acho que fiquei traumatizada rs 
Mas enfim, todo mundo falando super bem, não era possível que esse trem não fosse funcionar justamente com meu cabelo! 
Entãããão fui testar!

1 - O que o produto promete:
"Desembaraçar, reduzir o volume, o frizz, além de ser protetor térmico."

2 - As primeiras impressões:
Lavei meu cabelo, retirei o excesso d'água e com eles ainda úmidos, apliquei o mousse e deixei secar naturalmente.
Quando secou, percebi que meu cabelo ficou super desembaraçado mesmo.
Eu adorei isso, porque meus cabelos são super finos e volta e meia eu sofro para desembaraçar, tanto que tive que comprar uma escova específica para isso! (ótima por sinal, outro dia eu mostro ela aqui).
Depois resolvi testar o "Protetor Térmico" com a chapinha, e deu tudo certo, a chapinha deslizou que foi uma beleza e deixou meu cabelinho com um cheirinho incrível!
Passado dois dias, meu cabelo ainda continuava com o brilho, modelado e sem "Frizz"
Testei ele também com os cabelos secos e realmente, cumpriu o que prometeu!

3º Nota Final:
Percebo que cada vez que passo, meu cabelo fica mais e mais desembaraçado, o cheirinho é gostoso, tem o preço super acessível (comprei por R$20,00), e mesmo sendo um frasco de 140ml rende muito por ser uma "espuminha" e  qualquer penteado que faço (Liso, Cachos, ondulados nas pontas...) ele segura sem deixar o cabelo com aquele aspecto "duro" sabe?

Nota 10!!! 

Pretendo comprar os outros 2 produtos do kit completo dessa linha (140ml) que faltam , mas você encontra ele e os outros na versão de 400ml separadamente. 

Bem, espero que tenham gostado e até a próxima! Bjs 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger